top of page
  • Foto do escritorCaopanheiro labra

Pura Rio

Localizado no Largo da barra, ou barrinha como a gente chama, o Pura Rio é o restaurante vegano delicioso e Pet Friendly que vamos mostrar pra vocês dessa vez aqui 😊



A casa Pura Rio tem a proposta de conectar as pessoas com uma alimentação saudável e atividades ao ar livre, transformando simples encontros em  grandes experiências.

Muito mais do que um espaço, Pura Rio é um estilo de vida mais próximo da natureza. É o reencontro com a saúde física e mental e com a essência que se perde nos centros urbanos


Lá a gastronomia é 100% vegana, sem nada de origem animal,  clientes e amigos se sentem em casa em uma atmosfera acolhedora e inspiradora que diferencia de demais lugares e todos são bem vindos.

O espaço também oferece yoga e passeios de lancha até as Ilhas Tijucas.



O Pura Rio serve cp Café da Manhã & Almoço


Almoço disponível de Quarta a Domingo & Café da Manhã Sábados/Domingos e Feriados


Eles também tem serviço de delivery mas recomendo muuuito ir conhecer a casinha e o ambiente 😊


Para o nosso almoço começamos com uma entrada de Tortilhas e cogumelos. ( R$32) Cogumelos portobello orgânicos salteados com cebola roxa, creme de castanha, farofa de pão caseiro mais as tortilhas de milho 😋 Estávamos em 3 e comemos bem, achei a quantidade perfeita pra dividir.


Como refeição principal pedi um bowl de feijão fradinho tropical com tofu marinado ( R$56) Bowl de feijão fradinho com mix de folhas e quinoa crocante, folhas verdes, tofu marinado no molho de laranja e pepinos. Maravilhoso!





Acompanhei com um suco tropical de Manga com maracujá e espuma de gengibre 😋


Curtiram? Já envia pra quem vai te levar pra almoçar por lá


Onde fica:

Rua Maria Luiza Pitanga 163 - Barra da Tijuca - Cep 22611190

 (21) 967526304


Quarta a Sexta  12h - 17h

Sábado & Domingo: 9h - 17h





161 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page